BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1MaraúPenísulaPolítica

Maraú: Prefeita Gracinha recebe ambulância tipo Van para Barra Grande fruto de emenda de Ronaldo Carletto

0
Prefeita Gracinha ao lado do vereador Gustavo.

Prefeita Gracinha ao lado do vereador Gustavo.

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, acompanhada do vereador Gustavo Magalhães e de seus assessores Gileno Lira, Ione Silva e Cleverson Abreu, esteve, na manhã desta quinta-feira (26), no pátio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), para receber uma nova ambulância para o município. O veículo é resultado de emenda federal do deputado Ronaldo Carletto.

A ambulância destinada ao município é do modelo tipo van e possui todos os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. As chaves da ambulância foram entregues pelo secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas nas mãos da prefeita Gracinha. 

Na ocasião a gestora municipal ressaltou a importância do veículo que ficará disponível para os moradores do distrito de Barra Grande. A prefeita também recebeu um aparelho de Eletroencefalograma para a saúde do município.

Estamos levando essa ambulância que precisávamos tanto lá pro distrito de Barra Grande, Gustavo está aqui do meu lado e cobrava há muito tempo para facilitar das pessoas que vivem lá, e claro, para os turistas que frequentam bastante o local. Barra Grande precisava muito desta ambulância. Disse a prefeita.

Já o vereador Gustavo Magalhães, que é morador e representante do distrito, agradeceu à Deus e ao Deputado Ronaldo Carletto que destinou essa emenda para aquisição do veículo e também a Sesab e ao Governador Rui Costa e a prefeita Gracinha que luta diariamente por melhorias para o município.

 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.