Barra GrandeDestaque1Destaque2PenísulaTurismo

Maraú: Catamarã que fará linha Barra Grande/Salvador chega nesta quinta, às 11h no píer

0

Tudo pronto para chegada do Catamarã que fará a linha Barra Grande/Morro de São Paulo/Salvador. O novo meio de transporte para chegar na península de Maraú é bastante aguardado pelos moradores e visitantes. Na manhã desta quinta-feira, 19, acontece a viagem inaugural com a presença do Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco. 

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana e sua equipe estarão no local para recepcionar a chegada das autoridades estaduais e prestigiar esse momento considerado por muitos, histórico. A embarcação deve chegar por volta das 11horas da manhã no atracadouro de Barra Grande. 

O trajeto deve durar cerca de quatro horas ao total, reduzindo em duas horas o tempo atual de viagem entre Salvador e Barra Grande, que é feito apenas de carro ou pegando um ferry até bom despacho, de lá um ônibus até Camamu e depois uma lancha. Já o preço do trecho deve ser um pouco superior a R$ 220.

Os horários também já estão definidos. O catamarã deve sair de Barra Grande, diariamente, às 7h, chegando em Salvador às 11h. A viagem de volta acontece às 13h, com chegada às 17h. O píer de Barra Grande, assim como o de Morro de São Paulo, também deve ser reformado para aumentar o conforto dos turistas

Salvador – Barra Grande

 

Barra Grande – Salvador

 

Valores

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.