BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2Turismo

Maraú: Veja os horários e valores da travessia Barra Grande/Salvador via Catamarã

0

Catamarã que fará linha Barra Grande / Morro de São Paulo / Salvador já está pronto.

Quem for visitar as praias, mangues, trilhas e piscinas naturais de Barra Grande, distrito de Maraú no sul do estado, terá uma nova opção de transporte para chegar ao local. Um catamarã fará o trajeto ligando Salvador ao local, com escala em Morro de São Paulo. A viagem inaugural acontece nesta quinta-feira, 19, com a presença do Secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco. 

O trajeto deve durar cerca de quatro horas ao total, reduzindo em duas horas o tempo atual de viagem entre Salvador e Barra Grande, que é feito apenas de carro ou pegando um ferry até bom despacho, de lá um ônibus até Camamu e depois uma lancha. Já o preço do trecho deve ser um pouco superior a R$ 220.

Todos os detalhes da travessia foram definidos em reunião entre o secretário de turismo da Bahia, Fausto Franco, e o presidente da Farol do Morro, empresa que fará o trajeto, Antônio Couto. O translado será feito num catamarã moderno, com wi-fi e ar-condicionado. 

Os horários também já estão definidos. O catamarã deve sair de Barra Grande, diariamente, às 7h, chegando em Salvador às 11h. A viagem de volta acontece às 13h, com chegada às 17h. O píer de Barra Grande, assim como o de Morro de São Paulo, também deve ser reformado para aumentar o conforto dos turistas

Salvador – Barra Grande

 

Barra Grande – Salvador

 

Valores

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.