BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2Penísula

A pedido da Prefeita Gracinha, Governo da Bahia autoriza licitação de reforma dos atracadouros de Barra Grande e Taipu de Dentro

0
Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, acompanhada do Deputado Estadual Eduardo Salles, participaram de uma audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcanti.

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana, acompanhada do Deputado Estadual Eduardo Salles, participaram de uma audiência com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcanti. No encontro, a pauta foi a retomada de novos investimentos na infraestrutura turística da Península de Maraú.

Cobrando uma promessa feita pelo próprio Governador Rui Costa, a prefeita Gracinha e Eduardo Salles, voltaram a solicitar a recuperação completa dos atracadouros do município. O chefe da infraestrutura do estado autorizou a licitação para obras nos equipamentos de Maraú, Barra Grande e Taipu de Dentro. Os investimentos vão valorizar e incrementar o turismo local e, consequentemente, permitindo o crescimento da economia em Maraú.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.