BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque5Eventos

Lucinho Mendes fala da gravação de seu DVD na Vila Saudável, em Ituberá

0

Do Portal Pratigi

O cantor Lucinho Mendes foi o entrevistado desta sexta-feira do programa Jornal da MC, da Rádio MC Web, de Ituberá. A entrevista foi ao ar ao meio dia e o cantor promoveu sua agenda que conta com um show especial para a gravação do seu DVD, que será realizado dia 10 de novembro, na Área Verde da Vila Saudável, em Ituberá.

Ao falar da escolha da Vila Saudável para a gravação do DVD, Lucinho elogiou o trabalho da empresária Adelaide Ribeiro, que promoveu uma requalificação de todo o ambiente da área verde, com ampliação, nova iluminação e novo paisagismo. “Eu fiquei encantado com o belíssimo trabalho que ela fez na vila. Eu disse tem que ser na Vila Saudável”, disse Lucinho.

O músico falou da escolha minuciosa do repertório que contará com vários sucessos já consagrados pelos fãs e das novidades de seu novo CD que estarão na gravação do DVD, como a nova “Dèjavù”.

Perguntado sobre sua carreira, Lucinho disse que vem trabalhando com seriedade e respeitando seu público sempre com novos shows, escolha de repertório e aproximação direta com as pessoas. “Fico muito feliz em vencer mais uma etapa nessa estrada. Graças à Deus este ano foi bacana e o próximo ano vai vir com tudo”, finalizou Lucinho Mendes.

Veja a entrevista de Lucinho Mendes na Rádio MC, de Ituberá:

https://www.facebook.com/radiomcweb/videos/720949075084933/?t=0

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.