BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1GeralPenísula

Jovem modelo e dançarina, Mayemille participa de gravações de clipe do cantor Amadeu Alamo em Barra Grande

0
Amadeu Alamo e Mayemille Hora.

Amadeu Alamo e Mayemille Hora.

A jovem modelo e dançarina, Mayemille Hora, participou das gravações do clip do cantor paulista de Pop Rock Amadeu Alamo. O vídeo é produzido pelo diretor Raul Machado no qual já produziu clips do Nação Zumbi, Planet Hemp, Anitta, Pitty entre outros artistas. Tiago Hóspede é outro produtor musical envolvido no projeto que além de tudo é músico e participou da banda Dead Fish e atualmente é da banda Strike. 

Mayemille é moradora de Barra Grande e participou recentemente do Concurso Garota Península de Maraú, no qual fez bonito e ganhou muitos elogios do público presente. A participação de Mayemille no clipe, foi através de uma indicação da proprietária da Pousada Casa Mabuia que recebeu toda equipe da produção do vídeo.

Com cenas gravadas nas praias da Ponta do Mutá, Cassange entre outras, o clipe deve ser lançado em janeiro. Mayemille revelou ao portal Barra Grande 24h que se sentiu muito honrada com o convite: “eu adoro música e participar de projetos musicais é muito bacana. É dos trabalhos que mais gosto de fazer”.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.