BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2MaraúPolítica

Presidente da Câmara, vereador Manassés visita lideranças comunitárias do distrito de Barra Grande

0

O Presidente da Câmara de Vereadores de Maraú, Manassés, visitou várias lideranças políticas e comunitárias além de amigos no distrito de Barra Grande nesta semana. Durante os diversos bate-papos, Manassés lembrou que desde que assumiu seu mandato na Câmara Municipal, Barra Grande faz parte de suas bandeiras. Ele ainda destacou ainda sua participação na aprovação de projetos importantes para a comunidade. 

Manassés se reuniu com empresários e lideranças políticas e comunitárias do distrito como: Alex da Jardineira, Roquinho, Jairo do Mangue Verde, Os irmãos Clebson, Neném e Clecinho do Grupo Ponta da Baleia, Neto Madeireira, Cirando, Tipinha, o administrador do Distrito, Pedro Fontes e também com a Secretária de Turismo, Nilza Vicente e o vereador Gustavo Magalhães. 

Na avaliação do vereador, o encontro foi bastante produtivo ouvindoou reivindicações para debater prioridades visando ações conjuntas durante o seu mandato em prol do distrito.

Neto Madeireira e Manassés

“Esse corpo a corpo é muito importante para a gente sentir na pele os que pessoas sentem e juntos discutirmos as soluções mais viáveis para os problemas” afirmou.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.