A produção rural do município de Maraú ganhou reforço, na última quinta-feira (10), com a entrega de kits de irrigação  aos produtores da Associação de Jovens Agricultores do P. A. Santa Maria. De acorco com o Secretário, são vinte agricultores beneficiados para realizarem o cultivo de cacau em uma área equivalente a 1 hectare.

A ação foi promovida pela Secretaria de Agricultura do município em parceria com a associação e contou com a presença da Prefeita Gracinha Viana, do Secretário de agricultura, Valdemir Lisboa e do Presidente da Câmara, vereador Manassés.  Gracinha,  falou da satisfação em participar do Ato e celebrar a entrega de equipamentos que vão garantir dias promissores para agricultura familiar local.

 

“O recebimento dos kits de irrigação vão trazer inúmeros benefícios para os nossos agricultores, que esperam ansiosos para poderem produzir mais e aumentar a renda das famílias”, ressalta a prefeita Gracinha Viana.

Esse é mais um projeto do Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura de Maraú, na busca de desenvolvimento e sustentabilidade para os agricultores marauenses.