Vice-Prefeito Dr Léo, Presidente da Câmara, Manassés e Prefeita Gracinha

Em entrevista ao programa Alô Litoral, da rádio Litoral FM, a Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, anunciou o nome do Presidente da Câmara de Vereadores, Manassés Santos, como seu pré-candidato à prefeito de Maraú nas eleições de 2020. Sobre a desistência do vice-prefeito Dr Léo, Gracinha falou sobre os anos de caminhada e parceria ao lado de Léo e explicou os motivos que levaram Léo a desistir da sucessão.

De acordo com a prefeita, por questões pessoais e problemas de família e pelo seu trabalho como médico e atendendo em várias clínicas de cidades da região, Léo afirmou não ter tempo para dar o seu máximo no projeto de sucussão. Léo, então, se reuniu com todo grupo político e fez o anúnciou. Posteriormente, a prefeita juntamente com seu grupo, a maioria escolheu o vereador Manassés como pré-candidato.

Manassés é vereador já com três mandatos, e tem acompanhado a prefeita Gracinha há muito tempo e já foi secretário de administração na primeira gestão da prefeita. Manassés falou da responsabilidade de suceder uma das maiores prefeitas da Bahia, e também de administrar um município hoje que está em evidência no cenário nacional.