A gravação de cenas do longa metragem “As Verdades” em Maraú, no sul da Bahia, vem causando burburinho entre os moradores. A atriz global Bianca Bin faz parte do elenco e está na cidade. O primeiro dia de filmagens mudou a rotina da cidade. O longa metragem da Gullane Entretenimento em parceria com a Globo Filmes, sob a direção do renomado José Eduardo Belmonte. 

Uma grande produção que levou caminhões, equipamentos e até interditou a rua mais importante de Maraú. Uma mudança na rotina dos moradores, alguns participarão como figurantes nas filmagens. O filme é um romance policial e começou a ser gravado na cidade na manhã desta terça-feira, dia 08.

“As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município do litoral da Bahia. É o primeiro caso de Josué, o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime.
 
Entre os atores já confirmados no elenco estão: Lázaro Ramos, Drica Moraes, Bianca Bin Tânia Toko, José Carlos Machado, Thomas Aquino e Edvania Carvalho.