O famoso pôr do sol da praia da Ponta do Mutá, em Barra Grande, na Península de Maraú vai receber o show “A tardezinha” do cantor Thiaguinho, válido pela programação do beach club exclusivo do réveillon Mil Sorrisos. Em 2018, quem abriu o reveillon Mil Sorrisos foi o Gigante, Léo Santana, mas agora em 2019, a swingueira da Bahia não poderia ficar de fora né? E para representar a música baiana, Harmonia do Samba comandada pelo cantor Xandy vai agitar também a semana do réveillon Mil Sorrisos no beach club.

Serão cinco festas à beira-mar, que reunirá um público mega seleto, com globais e demais celebridades, entre os dias 27/12 e 01/01. Consagrado como um dos destinos de réveillon mais desejados do Brasil, na praia de Barra Grande, uma joia encravada na Península de Maraú, na Bahia, o agito reunirá cerca de 2500 pessoas, em espaço especialmente produzido para os 5 dias de festa, com serviço open bar premium. 

A Mil Sorrisos é uma das maiores festas de réveillon do Brasil e vai para sua quarta edição. No ano passado, a festa recebeu famosos como Neymar, Gabriel Medina, que são presenças confirmadas para mais uma edição. 

Então, quer passar o réveillon no mesmo evento que eles? Ao menos em 2019, ainda é possível passar a virada de ano junto com Neymar e Gabriel Medina. O preço, porém, não é nada em conta. Para curtir todos os eventos, porém, seria necessário gastar cerca de R$ 5,6 mil. Alimentação, hospedagem, transporte e outros tipos de gastos tão comuns para quem não está no status dos atletas citados não estão nessa conta.

O pacote de 3 dias de festa que é o mais barato custa entre 2,400 e 2,640, já os pacotes de 5 dias custam entre 3,000 e 3,300.  Só poderão adquirir ingressos para o beach club, que custa 600,00 reais, quem comprar o pacote de 3 ou 5 dias na festa principal. A programação conta ainda com shows de Dennis Dj, Vintage Culture, Wesley Safadão e  Zé Neto & Cristiano no palco principal.