Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2Destaque3EventosMaraúPenísulaTurismo

Sucesso de público, Garota e Garoto Península de Maraú entra de vez para o calendário de eventos de Barra Grande

0

 

Uma multidão acompanhou a 3ª edição do Concurso Garota Península de Maraú e a primeira edição masculina do desfile. O sucesso de público impressionou os organizadores e também a prefeita e o Secretário de Turismo do Estado que estiveram prestigiando o evento. Os jovens Letícia Santana e Carlos Alberto venceram o concurso ‘Garota e Garoto Península de Maraú 2019’.

Os dois eram representantes do distrito de Barra Grande, Letícia que desfilou pela segunda vez na passarela do concurso ficou em terceiro lugar na edição de 2018 e agora conquista o título de 2019. 

O concurso aconteceu na praça das Mangueiras no Centro de Barra Grande e entrou de vez para o calendário de eventos do município, é oque garante a Secretária de Turismo de Maraú, Nilza Vicente. Para a Secretária, o evento tomou grandes proporções e cresceu graças a credibilidade que o concurso conquistou ao longo dos três anos de sucesso. 

Thiciane

O evento contou com um júri composto pela Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, a delegada do município, Andréa Oliveira, Sócio do Réveillon Mil Sorrisos, Omar Maluf, do Jornalista e  fotógrafo profissional, Jorge Thadeu, pelo ex-cabeleleiro de Daniela Mercury, Liva Perazzo e da empresária da Pousada Ravenalas, Helaine Marley. 

O evento realizado pelo diretor de eventos, Anderson Muniz, Darlim Santos (Barra Grande 24h) Jamile Sena e com a parceria de Camilla Diniz, contou com o apoio da prefeitura de Maraú, Secretaria de Turismo, Réveillon Mil Sorrisos, da Ramos Simbora Produções e do Salão de Beleza Ellos. 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.