Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2Destaque5

Letícia Santana e Carlos Alberto vencem Garota e Garoto Península de Maraú 2019

0

Os jovens Letícia Santana e Carlos Alberto venceram no dia, 21, de setembro o concurso ‘Garota e Garoto Península de Maraú 2019’, em Barra Grande.

Os dois eram representantes do distrito de Barra Grande, Letícia que desfilou pela segunda vez na passarela do concurso ficou em terceiro lugar na edição de 2018 e agora conquista o título de 2019. 

 

Caio Lima e Juliana Oliveira

Já na primeira edição masculina, destaque foi para o nativo Carlos Alberto também de Barra Grande que conquistou o primeiro lugar. Douglas conquistou a segunda colocação e Marconi a terceira colocação.

O evento contou com um júri composto pela Prefeita de Maraú, Gracinha Viana, Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, a delegada do município, Andréa Oliveira, Sócio do Réveillon Mil Sorrisos, Omar Maluf, do Jornalista e  fotógrafo profissional, Jorge Thadeu, pelo ex-cabeleleiro de Daniela Mercury, Liva Perazzo e da empresária da Pousada Ravenalas, Helaine Marley. 

Os grandes vencedores levaram para casa cada um o prêmio de R$ 1 mil reais entre outros prêmios. O DJ Júnior Pelegrine animou a noite. Juliana Oliveira vencedora do concurso em 2018 passou a faixa para a grande campeão do Concurso deste ano.

A praça das mangueiras ficou lotada para acompanhar a terceira edição do concurso que já é tradição da Península. Anderson Muniz, agradeceu também o apoio dos vários patrocinadores locais que abraçaram o evento. Os modelos Caio Lima e Sara Maia fizeram o desfile de abertura.

Feliz com o sucesso do evento, a Prefeita Gracinha Viana, destacou que o desfile atrai as famílias e une a península com a zona rural e enfatizou que serve de vitrine para alavancar o sonho da molecada. “O evento já faz parte do calendário cultural do município. As famílias dos participantes e munícipes em geral comparecem em massa.”, disse.

O evento realizado pelo diretor de eventos, Anderson Muniz, Darlim Santos (Barra Grande 24h) Jamile Sena e com a parceria de Camilla Diniz, contou com o apoio da prefeitura de Maraú, Secretaria de Turismo, Réveillon Mil Sorrisos, da Ramos Simbora Produções e do Salão de Beleza Ellos. 

 

Secretário de Turismo Fausto Franco, Prefeita Gracinha e Juliana Oliveira

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.