Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2EventosMaraú

Segue o Líder! Kuko de Barra Grande conquista 2ª lugar na 4º etapa do baiano de SUP e segue lider do ranking

0

MARAÚ – O atleta Kuko Santos, do distrito de Barra Grande, na Península de Maraú, segue brilhanado no SUP. No último fim de semana, aconteceu em Salvador, a 2ª edição do Campeonato de Stand Up Paddle e Paddle Board, o Barra Paddle Sup Race. O atleta conquistou o vice-campeonato e segue líder do ranking pro baiano.

A competição realizada no lado direito da praia do Porto da Barra, próximo ao Forte São Diogo, integrou oficialmente a programação de etapas do Circuito Baiano de Stand Up Paddle 2019. Kuko é uma das grandes apostas da Bahia na modalidade e há tempos, vem se destacando em diversas competições. No campeonato brasileiro de SUP, em Camaçari, ele foi um dos destaques. 

O público presente foi de cerca de 160 atletas, incluindo esportistas do Rio Janeiro, Aracaju, Paraíba, Fortaleza e São Paulo, além de 30 representantes da equipe técnica e simpatizantes do esporte. Vencedores nas categorias feminina e masculina dividirão a premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil.

Em abril de 2016, Kuko fez sua estreia nas competições participando do primeiro campeonato de Stand Up Paddle que aconteceu em Itacaré e ganhou em primeiro lugar. De lá pra cá, ele vem disputando inúmeros campeonatos e se destacando no esporte. 

 

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.