Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque3GeralMaraúTurismo

É dia 21: Contagem regressiva para 3º edição do Concurso Garota Península de Maraú

0
 
O grande e esperado dia está chegando! A praça das Mangueiras, no Distrito de Barra Grande será mais uma vez palco do maior evento de modas jamais visto em nossa região, evento esse, idealizado por Anderson Muniz, Jamile Sena e Darlim Santos (Portal Barra Grande 24h). E neste ano, teremos a presença do Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco.
 
O referido evento Concurso da Garota e Garoto Península de Maraú, que foi amplamente divulgado em todas ás mídias (locais e regionais) e pelos principais  Digitais Influencers da região, acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro partir das 20h. Com prêmio de 1000 reais para cada vencedor e 500 para o segundo lugar, o evento traz a novidade que é a primeira edição do concurso masculino.
 
E neste ano, quem vai abrir com chave de ouro o desfile será a jovem modelo Sara Maia, de 16 anos. Ela foi eleita a Garota Miss Revelação Jequié em 2018. Já o modelo Caio Lima, de apenas 22 anos, vai fazer o desfile de abertura da primeira edição do Concurso Garoto Península de Maraú. 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.