Drica Moraes, Bianca Bin e Lázaro Ramos vão estrelar “As verdades”, filme de José Eduardo Belmonte que conta a história de um crime relatado de maneiras diferentes pelos envolvidos. Bianca viverá a noiva da vítima e Drica interpretará a mãe da moça. Ao ator caberá o papel do detetive. As filmagens acontecerão em outubro, na Bahia. A produção é da Globo Filmes.

Em agosto, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana, recebeu na sede da Prefeitura, parte da equipe de produção do filme que será gravado na sede do município. O motivo da vinda da equipe a cidade foi a busca de captação de parcerias para a locação de cenas da produção cinematográfica.

A prefeita Gracinha sinalizou apoio dentro do possível para a logística do filme no município e desejou êxito. Ainda de acordo com a gestora,  a cidade e a população têm muito a oferecer e contribuir para que o filme seja um sucesso.

A escolha fortalece o reconhecimento de Maraú como potência turística na Bahia, já que o município já foi palco para gravações de vídeo clipes de cantores renomados. Durante a visita o produtor de locações, Celso Camargo, explicou alguns detalhes a gestora de como será a produção do longa metragem. De acordo com Celso, Maraú foi escolhida pelas belezas naturais e as gravações na sede do município devem acontecer no mês de outubro.