BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque4GeralMaraú

VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Maraú é realizada pela Prefeitura

0

No dia 10 de Setembro do ano corrente, a Prefeitura Municipal de Maraú, junto ao Conselho Municipal de Assistência Social-(CMAS),com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Social ,realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema: Assistência Social: direito do povo com financiamento público e participação popular.

A atividade contou com a presença das trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do município, demandantes dos serviços, representante da prefeita Gracinha Viana, e das secretárias de saúde, educação, e Desenvolvimento Social.
As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizaram diversas apresentações no evento, mostrando um pouco do belíssimo trabalho realizado pela instituição.

Foram eleitos dois delegados para representar o município na etapa Territorial. As conferências são momentos de analisar o atual cenário das políticas públicas no território e deliberar ações para melhoria das mesmas, para os próximos anos. O que só será possível, através da participação popular.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.