BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2Esporte

Canoístas de Maraú participam do Campeonato Brasileiro de Canoagem em Brasília

0

Dez atletas de Maraú estão em Brasília para participar do Campeonato Brasileiro de Canoagem. Pelo menos 460 atletas estão confirmados no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que ocorrerá de quinta (29) a domingo (1/9), no Lago Paranoá. O evento vai reunir os melhores atletas do país como os medalhistas mundiais Isaquias Queiroz e Erlon Souza. 

Os atletas de Maraú são treinados pelo técnico Figueroa que já começaram a mostrar resultado. Valdenice é uma das grandes aposta brasileira para disputar os Jogos Olímpicos de 2020 no Japão. Ela já está com a delegação marauense em Brasília e entrou nas águas do lago Paranoá para os primeiros treinos.

Max Santana, Jemmis Santana, Magno Coutinho, Zé Filho, Radija Ferreira, Ismael Conceição, Leonardo Conceição, Salles Luz e Jonas Malta completam o time de atletas marauenses no campeonato brasileiro. O projeto de Canoagem em Maraú, foi implatado pela Prefeita Gracinha Viana e tem como técnico, Figueroa Conceição. 

Graças ao projeto implementado na Gestão da Prefeita Gracinha, os jovens marauenses competem por todo Brasil e até no exterior com todo patrocínio da prefeitura municipal. 

 

 

 

Serviço

Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem

Data: 29 de agosto a 1 de setembro de 2019

Horário:  das 7h às 18h

Local: Lago Paranoá. As provas serão entre a Ponte das Garças e o  Clube Nipo, no Setor de Clubes Esportivos Sul.

A entrada é gratuita

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.