Este slideshow necessita de JavaScript.

Na manhã deste domingo, 25, a prefeita Gracinha Viana participou de uma reunião com membros da Associação de pequenos agricultores do Burizinho e região. Durante o evento, diversos assuntos foram debatidos, os quais têm a finalidade de expandir os trabalhos dos agricultores no município, fato que servirá para melhorar a economia local.

Mas o tema principal da reunião foi comemorar o dia dos pais. Um recheado café da manhã foi oferecido para todos, contando ainda com a entrega de presentes e brindes aos pais.

Ao fazer uso da palavras, a chefe do Executivo Municipal fez questão de saudar os integrantes da associação pela realização da festa em homenagem aos pais. Segundo ela, os pais que estavam que ali, ao serem homenageados, representavam todos os pais do município. A prefeita disse que o momento era de emoção, pois fazia com que todos se lembrassem da importância com relação à valorização da família.

“Temos a tradição de homenagear, tanto as mães em seu dia, como os pais. Hoje estamos neste belo café da manhã para que possamos dividir esse momento de alegria. Feliz daquele que ainda tem seu pai vivo e que pode abraçar e se emocionar com ele”, disse. Os vereadores Manassés, Gustavo, Dudu e Paulino, além dos demais secretários municipais também marcaram presença no evento.