BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque4Destaque5MaraúPolítica

Vereadores Paulino e Dudu se reúnem com Deputada Federal Dayane Pimentel na busca de investimentos para Maraú

0

Na últim semana, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) recebeu em seu gabinete em Salvador, os vereadores do PSL de Maraú, Paulino e Dudu. Durante a visita, os vereadores aproveitaram a ocasião para pedir o apoio da deputada nas importantes lutas do município, que, assim como tantos outros no interior, vem sofrendo com a forte queda da arrecadação. 

Durante o encontro, os vereadores entregaram ofícios solicitando ajuda da deputada para a concretização de importantes projetos em Maraú. “Sabemos da força que o mandato da deputada Dayane tem com o presidente Bolsonaro e da disposição que ela tem em auxiliar nossa cidade. Por isso, fazemos questão de contar com o apoio dela, para que o município possa ser beneficiado”, disse Paulino. 

Um dos pedidos dos vereadores foi o asfalto da BR-030, tão sonhada pela população que está sofrendo com a situação da rodovia federal. A parlamentar, ao final do encontro, disse ser uma honra receber representantes do povo marauense, e que irá fazer todos esforços para melhorar a vida do povo de Maraú.

Mais conhecida como Professora Dayane Pimentel, a baiana de Feira de Santana alcançou 136.742 votos, o que a tornou a quarta mais votada entre todos os 473 candidatos à Câmara Federal na Bahia.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.