BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque2Destaque5Maraú

Maraú: Deputada do PSL baiano, Talita Oliveira, solicita do Governo Federal recapeamento, com lama asfáltica, da BR-030

0
Divulgação/AgênciaALBA

Divulgação/AgênciaALBA

 
A deputada Talita Oliveira, do PSL baiano, pediu ao Governo Federal que execute o recapeamento, com lama asfáltica, da BR-030, no trecho que liga Ubaitaba a Maraú. A solicitação foi encaminhada, na forma de indicação, ao Presidente da República. Nas eleições de 2018, a deputada teve apenas 5 votos no município.
 
A parlamentar também é a 3° secretária da Mesa Diretora neste biênio e titular nas comissões de Promoção da Igualdade e Direitos da Mulher. 
 
No documento, Talita observa que sua solicitação se justifica se forem considerados “a importância e o estado em que se encontra a referida rodovia, com diversas crateras e lama por toda sua extensão, estando, assim, em verdadeiro estado de abandono. Ressalte-se que a referida estrada é importante modal de escoamento de insumos como cacau, cravo, piaçava e coringa”. A obra, aponta, deverá ser realizada pelo  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. (ASCOM DA ALBA)
 
A BR-030 está abandonada pelo DNIT, e por isso, a prefeitura de Maraú decidiu realizar mais um patrolamento emergencial na rodovia para amenizar o sofrimento da população que trafega diariamente pela estrada.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.