BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque3EntretenimentoMaraúPenísula

De Maraú, Alana Santos e Vitória Góes são as últimas selecionadas para o Garota Península de Maraú 2019

0

Vitória Góes e Alana Santos, as últimas selecionadas para o concurso Garota Península de Maraú.

E chegou a hora de conhecer as duas últimas candidatas selecionadas para compor o elenco da III Edição do Concurso Garota Península de Maraú. Ao todo foram vinte jovens selecionadas para a edição 2019 do evento que já é sucesso na península de Maraú. São representantes de diversos regiões do município como de: Tabuleiro, Sede, Taipu de Dentro, Ibiaçú, Piabanha, Caubi, Saquaíra e Barra Grande.

ALANA SANTOS – A jovem é moradora da sede do município, mas divide seu tempo entre o trabalho em Barra Grande e seus dias de folga na sede. Alana tem 20 anos e vai participar pela primeira vez do Garota Península de Maraú. Ela tem 53 kg e 1,67 de altura. 

VITÓRIA GÓES – A estudante de 15 anos de idade foi a última selecionada para o concurso. Vitória vai participar pela primeira vez do Garota Península de Maraú e é mais uma representante da sede do município. A jovem tem 1,70 de altura e 60 kg.

A produção do concurso Garota e Garoto Península de Maraú 2019, agradece imensamente todas as meninas e meninos que se inscreveram no concurso. Foram mais de 55 inscrições e a difícil tarefa de selecionar os candidatos aptos para o evento deste ano. O desfile acontece nos dias 21 e 22 de setembro em Barra Grande.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.