BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque4Penísula

Maraú: O ator Marcelo Valle, o ‘Murilo Fraga’ da novela Verão 90 da TV Globo curte férias em Barra Grande

0

Marcelo Valle o ator que interpreta o personagem Murilo Fraga, o repórter do “Notícias Cariocas” da novela Verão 90 da TV Globo, está curtindo seus dias de férias em Barra Grande, na Península de Maraú. A novela que acaba no sábado, dia 27, é mais um sucesso da emissora.

Com o tempo fechado um friozinho típico do nordeste brasileiro, o ator saiu com o amigo Guilherme Paiva na noite de Barra Grande e aproveitou para conhecer o centrinho da vila. Lá, ele conheceu a famosa praça da tainha e fez um lanche no Mc Didi, pousando para fotos com fans.

O ator Marcello Valle é também diretor e produtor. Atua em cinema, televisão e teatro. Na televisão começou na Rede Globo, na minissérie: ” Incidente em Antares”. Em 2003, na mesma emissora fez: “Celebridade”. Em 2005, participou do seriado: ” A Grande Família”. Em 2006, fez: ” Avassaladoras” e o seriado: ” Sob Nova Direção”. Em 2007, esteve em: ” Paraíso Tropical” e no seriado: ” Toma Lá Dá Cá” e fez ainda o especial: ” Casos e Acasos”. Em 2008, fez novamente: ” Casos e Acasos”. Em 2009, fez: ” Tudo Novo de Novo” e a novela:” Viver a Vida”. Em 2010, um episódio da série “As Cariocas”. E em 2011, a novela “Insensato Coração”. Todos esses trabalhos na Rede Globo de Televisão.

Em cinema, Marcelo Valle fez , em 2002: ” Madame Satã”. Em 2007, apareceu em dois filmes: ” Tropa de Elite” e ” Sem Controle”.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.