BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque3Maraú

Biometria: Eleitores de Maraú já podem agendar atendimento pela internet ou telefone

0

O serviço de agendamento para recadastramento biométrico na Justiça Eleitoral poderá ser feito através do telefone ou pela internet. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). Os eleitores já podem fazer o agendamento pela internet, e agora também podem ligar para o número 0800 071 6505 e marcar hora para ser atendido. A ligação não tem cobrança de tarifas ao cidadão.

Para agendar, o eleitor deve informar nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe. O CPF é só para quem não tem título. Em Maraú, o posto eleitoral fica na Av Ubaitaba, na antiga Cesta do Povo. 

O atendimento acontece graças a uma parceria da Prefeitura de Maraú com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) visando  ampliar a capacidade, proporciona maior conforto para o eleitor. Quem não estiver com o cadastro em dia até o fim da  revisão biométrica, que deve ser concluída em 2020, terá o seu título cancelado e ter outras implicações, como não poder se inscrever em concursos públicos ou prova para cargo ou função pública.

 

 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.