BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque5Penísula

Tá na cara que Melhorou! Você lembra como era o acesso ao Mangue Verde, em Barra Grande?

0

 

O distrito de Barra Grande cresceu muito de 2013 até hoje, e a a Gestão da Prefeita Gracinha Viana teve papel fundamental no desenvolvimento da região. Antes intrafegável, o acesso a localidade do Mangue Verde, em Barra Grande foi totalmente recuperado pela prefeitura de Maraú.

Os moradores sofriam com a dificuldade de acesso, e com isso, tinham que caminhar no sol quente e no areial que era a estrada. Ônibus de Transporte escolar não existia, mas foi no Governo Gracinha Viana que a realidade desse povo sofrido começou a mudar.

Estrada de acesso ao Mangue Verde como é atualmente | Foto: Darlim Santos

A secretaria de infraestrutura iniciou a recuperação da via que antes era intrafegável, e depois dos trabalhos feitos pela prefeitura transformou para melhor o acesso ao Mangue Verde. Com isso, a prefeita Gracinha implantou oque antes parecia impossível, levar o transporte escolar para as crianças da região.

Antes e o Depois do acesso ao Mangue Verde.

O objetivo foi atender a uma antiga reivindicação da comunidade do Mangue Verde. Vários moradores afirmam que a recuperação da via de acesso a localidade melhorou bastante o dia a dia das pessoas que moram e transitam, além de ajudar no desenvolvimento do local que hoje é considerado um dos melhores locais da Península.

É a prefeitura de Maraú trabalhando e a vida do povo melhorando!

 

ASCOM – Prefeitura de Maraú

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.