Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque3

Conheça os selecionados de Saquaíra, Maraú e Paragem no Concurso Garoto e Garota Península de Maraú

0
Thiago - Igor -Nathalia e Laiza.

Thiago – Igor -Nathalia e Laiza.

THIAGO JACINTO – O jovem de 19 anos, é morador atualmente de Taipu de Fora, mas é um representante da zona rural do município. Thiago vem lá da região da fazenda Boa Vista, na região da Paragem e vai disputar este ano o Concurso Garoto Península de Maraú. Ele trabalha como garçom, tem 1,72 de altura e 74 kg.

NATHALIA MAZETTO – A jovem de 23 anos é a primeira representante do povoado turísitico de Saquaíra. Ela vai participar pela primeira vez do concurso Garota Península. Nathalia trabalha como depiladora e massoterapeuta, tem 56 kg e 1,67 de altura. 

IGOR ALVES – Ele é o primeiro jovem que vai representar o povoado de Saquaíra no concurso. Igor tem 18 anos, e estar animado em participar pela primeria vez do Concurso Garoto Península de Maraú. Ele é padeiro, tem 58 kg e 1,75 de altura.

LAIZA LABINE – Ela é mais uma representante de Maraú no desfile de 2019. Laise já participou do quadro Gata da península promovido pelo site Barra Grande 24h. Agora, ela vai disputar pela primeira do Garota Península de Maraú, com bastante confiança. Laise tem 24 anos, 60 kg e 1,72 de altura.

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.