Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque4Penísula

Evinho e Carlos de Barra Grande e Ronichelyda de Maraú selecionados do Garoto e Garota Península de Maraú

0
Everson Silva, Carlos Alberto e Ronichelyda Sousa.

Everson Silva, Carlos Alberto e Ronichelyda Sousa.

EVERSON SILVA – O jovem é mais um candidato de Barra Grande no Concurso. Evinho como é mais conhecido, tem 20 anos e é um dos principais atletas do município de Maraú. Com experiências e vitórias em competições de Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA. Agora ele vai tentar também nas passarelas do concurso. Ele tem 70 kg e 1,72 de altura.

CARLOS ALBERTO – Mais um representante de Barra Grande no evento. Carlos é morador nativo, e trabalha como garçom. Amante da natureza o jovem também e surfista, e agora vai tentar nas passarelas do concurso Garoto Península de Maraú fazer bonito. O jovem tem 20 anos, 79 kg e 1,83 de altura.

RONICHELYDA SOUSA – A jovem de 26 anos, é mais uma representante de Maraú no concurso. Ela tem 1,62 de altura e 71 kg, além de estar bastante animada em participar pela primeira vez do Garota Península de Maraú. Ela é Autônoma e promete dar o seu melhor para conquistar o título.

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.