Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque3EventosPenísula

Mayemille e Diogo de Barra Grande e Líggia do Tabuleiro selecionados para Garota e Garoto Península

0
Líggia Oliveira, Mayemille Hora e Diogo Conceição.

 

Líggia Oliveira, Mayemille Hora e Diogo Conceição.

LÍGGIA OLIVEIRA – A jovem que completa 15 anos nos próximos dias, será a segunda inscrita selecionada do povoado do Tabuleiro para o concurso. Líggia vai participar pela primeira vez do Garota Península de Maraú. A estudante tem 48 kg, 1,62 de altura e apesar de ansiosa quer dar o seu melho na passarela.

MAYEMILLE HORA – A jovem de 18 anos é mais uma representante de Barra Grande no concurso. Ela mora nos Três Coqueiros e participará pela primeira vez do desfile Garota Península de Maraú. Ela é estudante, pesa 54 kg e tem 1,65 de altura. Mayemille também é dançarina e costuma postar suas performaces nas rede sociais. 

DIOGO CONCEIÇÃO – O jovem de 17 anos é morador de Barra Grande é mais outro representante do distrito na primeira edição do Concurso Garoto Península de Maraú. Diogo mora nos Três Coqueiros, é estudante, pesa 70 kg e tem 1,80 de altura.

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.