Caline Amaral, Pâmela Piovanny e Marconi Ribeiro.

CALINE AMARAL – A jovem de 18 anos de idade é mais uma representante de Barra Grande no concurso. Ela vai participar pela primeira vez do Garota Península de Maraú. Ela mora na Ponta do Mutá é estudante, tem 50 kg e 1,75 de altura. 

PÂMELA PIOVANNY – A jovem tem 17 anos de idade e é mais uma representante da sede (Maraú) no concurso. Ela vai disputar pela primeira vez o concurso Garota Península de Maraú. Ela é estudante do Cetep Litoral Sul, pesa 54 kg e tem 1,60 de altura. 

MARCONI RIBEIRO – Mais um representante de Barra Grande na primeira edição masculina do concurso. Marconi tem 31 anos de idade e trabalha como administrador de empresas. Ele tem 85 kg e 1,77 de altura e estar bastante confiante em sua primeira participação.

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.