Allena, Marquinhos e Daniela

Conheça mais três selecionados para o Concurso Garota e Garoto Península de Maraú 2019. Os candidatos são de Barra Grande e de Maraú. Então vamos conhecer!

DANIELA RODRIGUES – A jovem de 24 anos vai desfilar pela primeira vez no Concurso Garota Península de Maraú, e  representando o distrito de Barra Grande. Daniela trabalha como gerente de uma loja no distrito, tem 57 kg e 1,69 de altura. Ela vem com tudo pro concurso e deve ser mais uma forte candidata ao título desse ano.

JOSEMARCOS CONCEIÇÃO – Marquinhos como é conhecido, é morador do Mangue Verde, em Barra Grande é mais um candidato selecionado para a primeira edição do desfile masculino. Ele tem 21 anos de idade, é barman e diz estar preparado para o desafio. O jovem tem 86 kg e 1,87 de altura.

ALLENA EMANUELA – Mais uma candidata da sede (Maraú) no concurso tem 21 anos de idade e vai disputar pela primeira vez o Garota Península. Com 1,71 de altura e 60 kg a jovem promete da o seu melhor na competição em busca do primeiro lugar.

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.