BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque4Penísula

Samile de Maraú e Wêven dos Algodões são selecionados para Garoto e Garota Península de Maraú

0
Samile Santos de Maraú e Wêven do povoado de Algodões

Samile Santos de Maraú e Wêven do povoado de Algodões

Conheça mais dois selecionados para o Concurso Garota e Garoto Península de Maraú 2019. Esta edição contará com a primeira edição masculina do evento. Hoje conheça o primeiro candidato do povoado de Algodões e mais uma jovem de Maraú.

WÊVEN SANTOS – O jovem de apenas 20 anos de idade, é o primeiro selecionado do povoado de Algodões. Ele é estudante, tem 56 kg e 1,70 de altura. Weven está otimista e ansioso pelo evento.

SAMILE DOS SANTOS – A morena de 20 anos de idade vem lá da sede do município e vai participar pela primeira vez do concurso. Samile é estudante, tem 53 kg e 1,63 de altura. A candidata espera fazer um bom desfile e que o momento possa gerar frutos para o futuro no mundo da moda. 

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.