Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque5EventosPenísula

Pedro e Thyciane de Barra Grande e Karol de Piabanha selecionados para o Garota e Garoto Península de Maraú

0
Karol de Piabanha - Thyciane e Pedro Henrique de Barra Grande.

Karol de Piabanha – Thyciane e Pedro Henrique de Barra Grande.

Conheça agora mais três selecionados para o concurso Garoto e Garota Península de Maraú de 2019. Os candidatos são de Barra Grande e Piabanha.

PEDRO HENRIQUE – Com 21 anos de idade, ele é o primeiro jovem de Barra Grande selecionado para a I edição do Concurso Masculino. Pedro Henrique é ténico em internet, tem 77 kg e 1,76 de altura. 

KAROL SOUZA – A jovem é moradora do distrito de Piabanha e já participou da primeira edição do concurso Garota Península em 2017. Karol tem 21 anos, pesa 64 kg, tem 1,65 de altura e trabalha como auxiliar de dentista. A geminiana diz ainda que está feliz e ansiosa e promete fazer de tudo para vencer.

THYCIANE VIVAS – A morena é moradora de Barra Grande e vai participar pela primeira vez do concurso. A estudante de apenas 17 anos, tem 58 kg e 1,69 de altura. Ela pretende mostrar ao jure que tem talento para ganhar, mas que a experiência que irá vivenciar será de grande valia.

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.