BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque3

Camamu: Prefeito Enoc Souza nomeia novo Controlador-Geral do Município

0

O prefeito Enoc Souza nomeou, na manhã desta segunda-feira (01), o Contabilista Alberto Luiz Conceição do Espirito Santo, como o novo Controlador-Geral do Município (CGM). Alberto, 48 anos, filho de Antônio Jesus e Maria da Conceição, é Contabilista registrado no Conselho Regional de Contabilidade e com formação acadêmica na área de Tecnologia pela Faculdade Zacarias de Goes.

Com um curriculum bastante extenso, Alberto tem serviços prestados em instituições como a antiga Ebal, IBGE, Associação dos Municípios do Baixo Sul, Câmara Municipal de Camamu, onde foi Controlador na gestão de Enoc, entre outras empresas da iniciativa privada. Além disso Alberto também é empresário do ramo de Contabilidade.

“É um desafio enorme. Vamos tentar dinamizar uma cultura no município, com mais auditoria, fiscalização das verbas públicas e também a parte de orientação aos secretários e servidores, para que possamos ter um fluxo melhor da transparência da gestão”, mencionou Alberto, controlador empossado.

Alberto Luiz, também destacou o desenvolvimento de ações conjuntas com cada secretaria e órgão da administração municipal. “Queremos conhecer quais serviços e produtos estão sob a responsabilidade de cada unidade e identificar a melhor forma de atingir os resultados, de forma eficiente e dinâmica. Vamos, com nosso trabalho, fortalecer a transparência na Prefeitura Municipal de Camamu”, afirmou.

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.