BahiaDestaque1

Camamu: Advogada Dra Eulla Magalhães é a nova Procuradora Geral do Município

0

O prefeito interino Enoc Souza, tem nomeado grandes nomes de profissionais para compor o seu time de secretariado na sua gestão. Dessa vez o prefeito nomeou a Advogada Dra. Eulla Magalhães, que já está assumindo a Procuradoria Geral do Município. A nomeação foi publicada no Diário Oficial na última segunda-feira (01).

Eulla Magalhães Correia, 32 anos, é natural de Camamu, filha de João Carlos Santos e Iracema Maria Correia, e casada com o musico Enderson Cruz. Ela é advogada há 06 anos, formada em Direito pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Pós-Graduada em Processo e Direito do Trabalho.

A nova Procuradora Geral do Município possui um extenso currículo como profissional atuando como professora na rede estadual, municipal e privada. Como advogada Eulla atuou no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), e foi conciliadora no Tribunal de Justiça da Bahia.

Em entrevista ao site Camamu Atual, Dra. Eulla Magalhães Agradeceu ao Prefeito Enoc pelo convite. “Agradeço ao prefeito interino pela oportunidade e confiança depositada ao meu trabalho, claro que pra gente é sempre uma surpresa receber um convite deste quanto mais na nossa cidade,” enfatizou a Dra Eulla.

A procuradora disse ainda que as expectativas em relação ao cargo são as melhores possíveis. “Já conheço boa parte da equipe que compõe a atual administração e posso assegurar que são servidores comprometidos e competentes. Assim, com bastante seriedade, buscaremos realizar o nosso trabalho sempre pautado na legalidade e visando o interesse coletivo. Isso aumenta ainda mais o meu Compromisso no trabalho a ser prestado junto as ações que serão realizadas pelo executivo”, finalizou.  

Matéria: Darque Correia/Camamu Atual

Atribuições do procurador municipal

Os procuradores exercem um papel importante para a sociedade. Eles representam a União, estados, Distrito Federal e municípios, trabalhando para o cumprimento das leis.

No caso específico do procurador municipal, o profissional tem entre suas atribuições o controle da legalidade, a defesa da administração municipal, do interesse público e também dos direitos constitucionais.

É competência do procurador municipal representar judicial e extrajudicialmente o município. Cabe a ele cuidar do planejamento, coordenação, controle e execução das atividades jurídicas de interesse da cidade para qual foi aprovado para exercer sua função.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.