Wevila Bonfim – Letícia Santana e Rodrigo Santos

 

E chegou a hora de conhecer um pouco de alguns candidatos que vão participar do Concurso Garota e Garoto Península de Maraú, que acontece nos dias 21 e 22 de Setembro, a partir das 19hs em Barra Grande. Então deixa de lero lero e vamos conhecer um pouco das gatas. 

Letícia Santana – A morena de 18 anos vai participar pela segunda vez do evento. Letícia que é de Barra Granade, é do signo de escorpião, tem 1,63 de altura e é estudante. Ela ficou em terceiro lugar na edição de 2018, e depois do evento, já realizou alguns trabalhos do mundo da moda.

Wevila Bonfim – A jovemde 16 anos, tem 1,63 de altura, é do signo de escorpião. Ela desfilará representando o povoado do Tabuleiro. Wevila é estudante e conquistou o segundo lugar no concurso de 2018. Desde 2016, ela participa de desfiles de moda em cidades como Salvador e São Paulo.

Rodrigo Santos – Ele vem lá do Distrito de Piabanha. Rodrigo é técnico em informática, tem 28 anos, 89 kg distribuídos em 1,76 de altura. 

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.