Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque4Penísula

Emily de Taipu de Dentro e Ronathy de Maraú, são os primeiros selecionados para o Concurso Garota e Garoto Península de Maraú

0
Ronathy Ferreira e Emily Félix são os primeiros selecionados para o concurso.

Ronathy Ferreira e Emily Félix são os primeiros selecionados para o concurso.

Enfim a espera acabou! Nesta segunda-feira, dia 01, de Julho iniciamos a divulgação dos primeiros selecionados para o Concurso Garoto e Garota Península de Maraú. Conheceremos a primeira garota e o primeiro garoto selecionado para o desfile deste ano. Então chega de papo e vamos aos nomes.

Emily Larrisa Félix – É a primeira jovem selecionada para o concurso. A morena que vai representar o povoado de Taipu de Dentro, tem apenas 17 anos, é estudante e do signo de Touros.  Ela vai disputar pela primeira vez o concurso e diz está muito ansiosa e também animada em competir.

Ronathy de Sousa Ferreira – O primeiro escolhido para a I edição do concurso masculino do evento vem lá da sede do município (Maraú). Ronathy tem 23 anos, é estudante, pesa 80 kg e 1,83 metros de altura. 

O concurso Garota e Garoto Península de Maraú acontece no dia 21 e 22 de setembro, em Barra Grande. O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.