Costa do DendêDestaque1Destaque2Destaque5Polícia

Dois suspeitos do homicídio de um jovem no domingo de Carnaval em Saquaíra são presos em operação policial

0

Dois presos acusados de participação no homicídio de um jovem e de outra tentativa no povoado de Saquaíra | Foto: Polícia Civil

 

Dois homens foram presos no início da manhã da última quarta-feira, dia 19, no povoado de Saquaíra após operação deflagrada pelas polícias civil e militar de Maraú, para cumprir mandados de prisão preventiva. Os irmãos Santiago de Sena Pereira, vulgo “Guinho” e Joanderson de Sena Pereira, vulgo “Jó” foram presos na ação por serem suspeitos do homicídio de Mateus Marco Porto e da tentativa de homicídio de Adriano Porto Conceição, no domingo de carnaval no povoado de Saquaíra.

Na ação, a polícia conseguiu apreender uma espingarda calibre 12, de propriedade de um dos alvos da operação, Rian Michel dos Santos Sampaio, que não foi localizado. De acordo com a polícia, a arma foi utilizada na noite de terça-feira, dia 18, numa tentativa de homicídio contra outro jovem também de Saquaíra.

Outros três menores foram conduzidos para o Disep de Maraú, sendo eles: R.S.P. (de 15 anos), R.N.S (de 13 anos) e PHSM (de 15 anos), todos com envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Toda ação está sob os comandos do Tenente Barreto e da Delegada Titular do município, Andréa Oliveira.

A chefe da Polícia Civil de Maraú, explica que, além de cumprir os mandados judiciais, a operação teve por objetivo levar mais segurança à população. 

You may also like

Comments

Comments are closed.