Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque3PenísulaTurismo

Secretário de Turismo da Bahia pretende trazer eventos para Península de Maraú para alavancar turismo na baixa temporada

0

Secretária Municipal de Turismo, Nilza Vicente ao lado do Secretário Estadual de Turismo | Foto: Darlim/Barra Grande 24h

 

Durante visita a Barra Grande, na Península de Maraú, o novo Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco falou sobre os projetos da Setur para a região. Em entrevista ao Site Barra Grande 24h, o Secretário salientou a importância da Península para o turismo no estado e dos projetos para alavancar o turismo durante a chamada baixa estação.

Para Fausto Franco, é preciso atrair eventos para a região como forma de combater a sazionalidade, seja com a vinda de eventos musicais ou de projetos esportivos ou culturais em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado.

O Secretário também salientou o papel também das parcerias com grandes empresas que atuam no estado para a realização de eventos em Barra Grande, e que a Secretaria em parceria com a prefeitura estará buscando novos métodos para atrair a vinda de novos eventos.

Fausto Franco prometeu voltar para o município para um encontro com a prefeita Gracinha Viana e discutir novas demandas do setor e apresentar os projetos do estado para Maraú. O chefe do turismo na Bahia, é presença confirmada na 3º edição do Concurso Garota Península de Maraú, que acontece nos dias 21 e 22 de Setembro, em Barra Grande.

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.