BahiaBarra GrandeDestaque1Destaque4

Maraú: Kuko de Barra Grande vence a 3º etapa do baiano de Stand Up Paddle e lidera ranking na Bahia

0

O atleta Kuko Santos, do distrito de Barra Grande, na Península de Maraú, voltou a fazer bonito no SUP. No último fim de semana, aconteceu em Salvador, a 41ª regata Marcílio Dias, válida pela 3º etapa do circuito baiano de Stand Up Paddle e sagrou-se campeão. Além de vencer a etapa, Kuko agora é o líder do ranking na Bahia, no profissional.

O atleta é uma das grandes apostas da Bahia na modalidade e há tempos, vem se destacando em diversas competições. No campeonato brasileiro de SUP, em Camaçari, ele foi um dos destaques. Ele voltou a mostrar seu talento mais uma vez em Itacaré, em uma competição de alto nível. O  atleta conseguiu chegar no pelotão da frente, conquistando o 3º lugar, mas para isso, Kuko teve que se livrar ainda de uma baronesa que ficou presa em sua prancha.

Em abril de 2016, Kuko fez sua estreia nas competições participando do primeiro campeonato de Stand Up Paddle que aconteceu em Itacaré e ganhou em primeiro lugar. De lá pra cá, ele vem disputando inúmeros campeonatos e se destacando no esporte. 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.