BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque5

Maraú: Ao lado do Vice-Governador, Neto Madeireira se filia ao PP e reafirma apoio ao grupo da Prefeita Gracinha

0

O ex-vereador de Maraú, José Viana da Silva Neto, conhecido como Neto Madeireira, se filiou ao Progressistas podendo ser um dos possíveis nomes como pré-candidato a vereador com o apoio do deputado federal, Ronaldo Carletto, do Deputado Estadual Eduardo Salles e do Vice-Governador, João Leão. 

O anúncio da filiação de Neto aconteceu na cidade de Eunápolis, no extremo sul baiano, em um evento do PP, o Workshop sobre Inteligência Emocional contando ainda com a presença de nomes importantes do cenário nacional, a exemplo da senadora Ana Júlia, de vários deputados da Bahia e de outros estados, prefeitos, vereadores e políticos de toda região.

Neto Madeireira deixou o grupo de oposição em Maraú, filiando ao partido da prefeita Gracinha reafirmando seu compromisso com o grupo político da gestora. Neto é ex-democratas e de acordo com ele, sua decisão tem o objetivo único de poder trabalhar ainda mais por Maraú. Neto também falou que deu seu depoimento em Salvador, contra o grupo de oposição que acusava a prefeita de compra de votos na justiça eleitoral.

“Procurei a prefeita Gracinha Viana, e declarei nosso apoio a ela, pelo bom trabalho que ela vem fazendo a frente da gestão do município, melhorando a saúde, infraestrutura e educação”, disse Neto.

Neto Madeireira, é ex-vereador pelo PT e também ex-secretário municipal de Infraestrutura, e agora passa oficialmente a integrar o grupo político de apoio a gestão Gracinha Viana. 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.