Vereadores de Maraú aprovam projeto de lei que cri o dia municipal do evangélico | Representantes das Igrejas estiveram presentes na sessão.

Em sessão realizada na ultima quarta-feira, dia 29 de maio, foi aprovado o Projeto de Lei que cria o dia municipal do Evangélico no município de Maraú, a propositura do vereador Adelino Batista do Nascimento (PSL). A data escolhida foi o dia 20 de setembro, que este ano cai numa sexta-feira.

O vereador Adelino em conversa com a equipe do BARRA GRANDE 24H sentiu a necessidade de colocar esse projeto em pauta por conta do grande numero de evangélicos no município e também a pedido de alguns representantes de várias igrejas. Além disso, outros municípios já reconhecem e valorizam esse dia dedicado a comunidade evangélica e em Maraú não poderia ser diferente, finaliza.

Adelino e os vereadores Paulino e Régis, criticaram a ausência do vereador Júlio César em um dia de votação de projeto. Paulino fez duras críticas ao colega, chamando-0 de irresponsável. O vereador Régis lembrou que é preciso mudar o regimento interno da câmara, para punir os edis que faltem sem justificativa, como fez o vereador Júlio César.

A vereadora Cida Félix, estava de atestado médico devido e de repouso após realizar uma cirurgia. Os nove vereadores presentes votaram a favor do projeto, que segue agora para sansão da prefeita Gracinha.