Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque4Geral

Vereador Gustavo sugere audiência pública para discutir a vinda de grandes eventos em Barra Grande para fortalecer o turismo

0

Em sua fala no plenário da Câmara Municipal de Maraú, o vereador Gustavo Magalhães (PP) sugeriu aos demais colegas que fosse proposta a Secretaria de Turismo e Lazer a realização de uma audiência pública para discutir a realização de grandes eventos em Barra Grande. De acordo com o vereador, a falta de um grande evento no feriadão da semana santa, deixou prejuízos a muitos empresários da localidade que sentiram os efeitos da baixa procura no feriadão.

Para Gustavo, é preciso sim que sejam realizados eventos em Barra Grande para fomentar ainda mais o turismo. O edil lembrou a realização do ‘Barra Santa’ que teve como principal atração, o cantor Wesley Safadão no feriado de semana santa em 2018, fazendo com que toda Barra Grande estivesse lotada. 

O vereador ainda lembrou da queixas de alguns moradores sobre os impactos negativos de grandes eventos, mas que a vontade da maioria da comunidade seja respeita. “Não podemos perder esses eventos, porque o empresário ganha, taxista ganha, jardineira ganha e toda comunidade ganha com a realização de grandes eventos”. Diz Gustavo.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.