Os dois quadriciclos furtados, após serem alugados por dois criminosos que apresentaram CNH falsas foram recuperados por policiais militares da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Ituberá. Segundo a PM, os quadriciclos foram vistos sobre duas caminhonetes que seguiam em direção a Igrapiúna.

De imediato as guarnições de Igrapiúna e Ituberá realizaram o bloqueio viário, com pontos de controle de trânsito, obtendo êxito em localizar e proceder com a abordagem policial nos dois veículos que traziam em suas carrocerias os sobreditos quadriciclos, sendo eles, uma NISSAN FRONTIER de cor branca, placa policial OUG 1147, e uma PICK UP GM S10, prata, placa policial JPH 9165, conduzidos por LUIS MINGUEL PEREIRA MACHADO, 43 anos e MARCEL FÉLIX OLIVEIRA, 29 anos, respectivamente.

Também estava em um dos veículos o indivíduo identificado como LEDEQUIAS PIRES DE SOUSA, 44 anos, para o qual se encontrava em aberto um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Crime da Comarca de Salvador. Além dos quadriciclos, também foram encontrados no interior dos veículos, várias ferramentas, 04 aparelhos celulares, documentos pessoais, e o total de R$ 820,40 em espécie e R$ 900,00 em cheques.

Diante da situação, as guarnições conduziram os indivíduos, os veículos apreendidos, bem como todo material encontrado e apresentaram na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, para que a autoridade competente possa adotar as medidas necessárias e cabíveis.

Fonte: ASCOM/33ª CIPM-Valença