BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque3Polícia

Jovem sequestra mulher, rouba dinheiro, estupra e atropela vítima em Porto Seguro

0

Numa ação rápida, a PM prendeu no fim da tarde dessa quarta-feira, 21, em Porto Seguro, um homem acusado de sequestrar, estuprar e agredir violentamente uma empresária de 43 anos. Segundo informou o site Radar64, a vítima foi encontrada em uma estrada de chão, nas imediações da Estação da Ceplac, a poucos metros da BR-367. Ela foi abordada pelo criminoso quando saia de uma agência bancária.

No hospital, a mulher contou que o bandido forçou a fazer uma transferência de dinheiro para a conta dele, por meio de um aplicativo de celular. Ainda segundo a empresária, em seguida, ele a levou em seu próprio carro e após percorrer diversos bairros, parou em um local deserto e a estuprou. O criminoso ainda teria tentado mata-la estrangulada e a golpeou com uma ferramenta de ferro conhecida como “macaco”. O homem ainda atropelou a vítima. “Ele passou o carro por cima de mim várias vezes”, conta.

A mulher foi encontrada por um funcionário da Ceplac que acionou a Polícia. O suspeito identificado como Rafael Almeida Schettini, 19, foi preso dirigindo o carro da vítima. Ele teria confessado o crime, segundo informou a polícia. O agressor está custodiado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. O estado de saúde da mulher é grave. (Giro em Ipiaú)

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.