A terceira edição do concurso Garota Península de Maraú acontecerá agora em dois dias, 21 e 22 de Setembro na praça das Mangueiras, no centro de Barra Grande. As concorrentes com idade a partir de 15 anos estarão na disputa. E neste ano o evento volta com tudo. É que agora, os homens também vão desfilar na passarela.

O concurso garota península Maraú 2019, vem como todo ano com a moda praia e a segunda parte do desfile com o tema “A Gabriela na mulher Brasileira” será um estilo mais despojado e com cores que a primavera representa, vestido floral e solto, dando identidade a mulher brasileira, então monte seu look e arrase para ser a nova representante do Garota Península Maraú 2019.

Já para os homens além do desfile moda praia (sunga) teremos a segunda parte com social esporte, revelando a identidade do homem moderno, então garotos foi dada a largada, mostrem a beleza do homem da Costa do Dendê.

O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com apoio da Prefeitura de Maraú, Secretarias de Turismo e Lazer, Ramos Simbora Produções e In9pro. A premiação continua em 1 mil reais para cada vencedor e 500 reais para o segundo lugar.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Se você é jovem, com idade a partir de 15 anos, reside em qualquer parte do município de Maraú e tem aquela beleza que é a cara da Península, não perca tempo e participe do concurso ‘Garoto e Garota Península de Maraú 2019’!

Veja quais documentos necessários: 

  • Comprovante de Residência; (Residir pelo menos 2 anos no município)

  • Xérox do CPF e RG;

  • Se menor, assinatura do responsável na ficha de inscrição;

  • Duas fotos, sendo uma de corpo e outra de rosto
    De menor documentos tanto da candidata como dos responsáveis;

As inscrições estão abertas podem ser feitas com Darlim Santos e Anderson Muniz, através dos telefones 73 9 8189 1460 e 73 9 99367207.