BahiaDestaque1Polícia

Homem é preso por chantagear jovem com ‘nudes’ após criar perfil falso em rede social

0

Giro em Ipiaú

Um homem foi preso suspeito de chantagear uma jovem de 21 anos para tentar manter relações sexuais com a vítima, na cidade de Teodoro Sampaio, a cerca de 90 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou fotos íntimas da mulher para fazer as ameaças. O homem teria conseguido as imagens após enganar a vítima com um perfil falso nas redes sociais. Segundo a polícia, a prisão ocorreu na quinta-feira (9), no bairro Senado. Em depoimento, o suspeito, identificado como Carlos Eduardo de Souza, confessou o crime.

“Ele convenceu a jovem a enviar imagens de cunho sexual e tentou obrigá-la a manter relações sexuais com uma terceira pessoa e filmar o ato, sob a ameaça de divulgar o conteúdo que possuía”, contou o delegado Adriano Moreira, titular da delegacia da cidade. Ainda segundo o delegado, o autor contou que a terceira pessoa seria ele, na intenção de fazer a vítima acreditar que não tinha relação com a chantagem.

“O suposto indivíduo, que ele havia indicado para fazer o filme de sexo com a jovem, não existia, tratando-se dele mesmo. Carlos Eduardo se passaria pela terceira pessoa”, disse o delegado. Conforme a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro virtual e está à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de localizar outras possíveis vítimas. Em nota, a polícia orientou que outras jovens que tenham vivenciado situações semelhantes, naquela região, procurem a delegacia da cidade para formalizar denúncia. *Com informações do G1

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.