Dennison de Lima Gomes, esse é o nome de batismo do Dennis DJ, que voltará a se apresentar no réveillon Mil Sorrisos em Barra Grande. Dennis é nascido no Rio de Janeiro, produtor musical e DJ de funk carioca. Aos 15 anos, enquanto trabalhava em uma rádio comunitária da capital carioca criou interesse pela produção musical.

O primeiro sucesso de Dennis foi “Cerol na Mão”, do grupo Bonde do Tigrão, que ganhou a mídia brasileira. Outros sucessos do produtor foram “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”, além dos singles em que Dennis foi o autor principal.

Dennis faz parcerias com diversos artistas de renome como DJ Marlboro, Buchecha, MC Koringa e Nego do Borel. “Malandramente” é considerada a música de maior sucesso de Dennis DJ, em parceria com MC Nandinho e MC Nego Bam. Em 2016, foi o vídeo mais visto no Brasil e tornou os três artistas os mais buscados no Google durante o ano.

O réveillon Mil Sorrisos vai para sua quarta edição e quem sabe receber de novo o jogador Neymar e seus ‘parças’ que já curtiram dois anos seguidos de festa em Barra Grande. Mas quem quiser curtir a balada mais vip da Bahia e uma das mais exclusivas do Brasil, vai precisar desembolsar uma boa grana.

Os pacotes para cinco dias de evento (Open Bar) estão variando de 2.500 a 2.000 por pessoa. A novidade agora é que o beach club exclusivo, será vendido separado.