BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque5Eventos

Prefeito anuncia parceria que trará mega evento com atrações internacionais para o Réveillon de Itacaré 2019.

0

Sem dar muitos detalhes, o prefeito de Itacaré, Antonio de Anízio, anunciou em entrevista a Tom Ribeiro na TV Cabrália, filiada a TV Record, a vinda de um grupo que fará um mega Réveillon 2019 na cidade. Segundo o prefeito o grupo já confirmou 06 atrações internacionais e uma mega estrutura.“Em nossos eventos geralmente usamos 2 geradores, para ser ter uma ideia da dimensão deste evento, este grupo utilizará 80 geradores”.

O grupo que virá para Itacaré fez por 5 anos consecutivos o réveillon de Jericoacoara, no Ceará. O prefeito disse que já bateu o martelo. E sem falar de nome de atrações, o prefeito falou da importância de terminar de consolidar o que Itacaré e toda cidade turística precisa, que é ter um calendário de eventos.

“O turista quando tira suas férias, ele quer analisar para onde vai. Então se tem um destino que oferece facilidades, condições que ele quer, então facilita para ele se deslocar para aquele lugar, então Itacaré está trabalhando profissionalmente para isto, para cada dia mais trazer este turista que tem uma boa condição financeira para gastar o dinheiro em nossa cidade e nossa população ter um ganho com isso”, finalizou Antonio de Anízio. (Itacaré Informa)

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.