A ordem de pastores e líderes evangélicos de Maraú, estará promovendo pela primeira vez, o mutirão da cidadania. O evento acontece no feriado do dia do trabalhador, na próxima quarta-feira, dia 1. O evento terá como objetivo a inclusão social através da prestação de serviços gratuitos à comunidade.

Na saúde serão oferecidos serviços de: Aferição de pressão arterial, higiene bucal, glicemia, exames de sangue, eletro cardiograma e massoterapia. Haverá ainda palestras com diversos profissionais como: Advogado que irá palestrar sobre as possível reforma da previdência, atendimento com psicólogo, nutricionista e assistente social.

Vista da Sede de Maraú | Foto: Aleilton Oliveira

Serão ofertados também serviços de beleza: Corte de cabelo masculino, pedicure, manicure, escova de cabelo e sobrancelha. A criançada também será agraciada com filmes evangélicos, pula-pula, corrida de saco, pipoca, geladinho e corrida do pote, com a presença do palhaço alegria. Os serviços vão acontecer no Colégio Dr Antenor Lemos, a partir das 8h da manhã.

O evento terá início a partir das 7h da manhã, com uma carreata saíndo do atracadouro da sede de Maraú, com toda comunidade evangélica e será encerrado com o primeiro ciclismo evangélico que terá largada do atracadouro e retorno para o mesmo local.