Costa do DendêDestaque1Destaque5Política

Neto Carletto assume presidência nacional da juventude progressista

0

Na próxima quinta-feira (25), será realizada a Convenção Nacional do Partido Progressistas e, na oportunidade, Neto Carletto, atual presidente do PP Jovem/BA, assume a Presidência Nacional da Juventude Progressista. O evento será em Brasília, na Câmara dos Deputados, no auditório Nereu Ramos, às 10h. A escolha do jovem foi em virtude da sua forte atuação e do apoio incondicional dos parlamentares, do vice-governador João Leão e do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira.

“A Juventude Prccogressista da Bahia tem sido recordista em ações no Brasil já há algum tempo e, visando ampliar esse trabalho em todo o país, aceitei o convite para estar como presidente nacional e poder, dessa forma, levar cada vez mais benefícios à nossa juventude. Pretendo triplicar a quantidade de cursos profissionalizantes e capacitações que já realizamos”, ressaltou Neto.

Entre os parlamentares que demonstraram apoio ao novo presidente nacional da Juventude Progressista está o deputado federal Ronaldo Carletto. Para ele, essa conquista é um importante passo para o jovem na política e todos sairão ganhando. “Tenho certeza que a Juventude Progressista vai avançar muito com a coragem e determinação de Neto à frente desse processo. Os nossos jovens precisam de pessoas capazes para trabalhar em prol deles e Neto está preparado para isso”, salientou. (Blog Políticos do Sul da Bahia)

You may also like

Comments

Comments are closed.